domingo, 5 de dezembro de 2010

5a rodada que deveria ocorrer hoje, foi novamente adiada.

Devido à desistência dos times Cs Rookies e Latinos, a 5ª rodada que deveria ocorrer hoje foi novamente adiada. Como eu havia dito no artigo anterior, era pra essa rodada ter ocorrido no domingo passado (28/11), mas devido à violência que tem “imperado” na nossa cidade nos últimos dias, a federação achou melhor adiar a rodada para hoje, agora com a desistência desses dois times, não havia como realizar jogo hoje. Por isso, possivelmente no próximo domingo teremos a realização da 5ª rodada.
Esse é um mês muito complicado para se fazer jogos, já que estamos em um período de festas natalinas e ainda temos férias escolares, jogadores que se preparão para concursos e outros que ficam praticamente “presos” em seus trabalhos (como é o meu caso, rs), mesmo assim, ainda esta previsto a realização de mais duas rodadas até o termino do ano.
A outra notícia que venho passar a vocês, é que já está disponível, com um pouco de atraso (eu sinto muito), a tabela oficial do IV Torneio Nacional Iniciante 2010 no site Rio Beisebol Softbol; o endereço do site está disponível na lateral do blog é só clicar e conferir todos os resultados.
Antes de terminar, eu queria dizer que já está quase confirmada a realização do Torneio Nacional em Abril, e para nossa grata satisfação, possivelmente o campeonato deva ocorrer aqui no Rio nos dois Campos de Pólo da Vila Militar. Essa é uma ótima notícia, que muito irar ajudar a desenvolver ainda mais rápido a situação do beisebol no nosso estado, já que o Torneio Nacional Iniciante é sem dúvida um dos principais Campeonatos Brasileiros de beisebol do país, por isso o interesse de patrocinadores e pessoas interessadas em desenvolver o esporte é muito grande. Eu fiquei muito feliz ao saber dessa notícia, e espero ansiosamente que ela realmente venha acontecer no nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário