sábado, 20 de agosto de 2011

Latinos ganha a Taca Rio de Softbol e garanti vaga para uma das semifinais do Carioca de Beisebol.

Vocês devem estar se perguntando: Por que ele está falando da final do Torneio Rio de Softbol só agora, tendo passado quase 1 mês da final do evento? Infelizmente eu tive vários problemas com o PC e a internet, por isso só agora eu estou podendo escrever os artigos para o blog. Eu estou trabalhando para que no ano que vem esses problemas não venham mais acontecer. Desculpa-me!
Mas vamos falar no que interessa. No último dia 07 de agosto aconteceram as finais do Torneio Rio de Softbol, valendo ao campeão, a oportunidade de disputar as semifinais do Campeonato Carioca de Beisebol no final do ano. E dessa vez o campeão foi o time dos Latinos. Em uma final emocionante contra os Cariocas, o time da Zona Norte não deu chance ao time campeão da última Taca de Softbol da Lagoa e “papou” o título do campeonato.
Lembrando, que agora Cariocas e Latinos já estão garantidos para as semifinais do Campeonato Carioca. Ainda teremos mais dois torneios classificatórios e se der novamente Cariocas ou Latinos, esses dois times automaticamente dispensam a realização de um jogo pelas semifinais e já disputão as finais para saber quem será o campeão carioca de 2011.
Infelizmente mais um caso chato ocorreu nas finais do torneio. O time do Maddogs que estavam disputando o campeonato, não tiveram uma quantidade mínima de atletas para disputar o 2º dia e acabaram sendo desclassificados. Por isso todos os jogos que estavam programados para que eles realizassem nessa final, foram revertidos para W.O.
Abaixo os resultados das finais. E parabéns Latinos pelo título! Lembrando que em breve eu estarei disponibilizando o vídeo tanto das finais da Taca Rio de Softbol como das finais do 2º HR Derby. Aguardem!

Cariocas 13 X 1 Latinos Verde
Latinos Branco 14 X 1 Latinos Verde
Cariocas 8 X 9 Tinguá
Final:
Latinos Branco 9 X 4 Cariocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário