domingo, 27 de maio de 2012

Aconteceu hoje, o amistoso entre os Cariocas X Volta Redonda.

Como havia comentado na página do Rio Beisebol Softbol no Twitter, aconteceu hoje o jogo amistoso de beisebol entre as equipes do Cariocas X Volta Redonda. A partida aconteceu no Campo de Pólo 1, em Deodoro, e serviu como treino para as duas equipes, principalmente pelo fato que no time dos Cariocas havia jogadores dos Cobras que disputarão o Estadual no final do ano pela primeira vez.
Os Cariocas venceram o jogo por 10 a 8, mas o resultado é o que menos importa, o importante foi ver a desenvoltura que a equipe da Cidade do Aço obteve desde a última vez que eu os vê jogar, ano passado, e foi legal ver a maturidade que eles conseguiram chegar.
Na próxima semana, eu estarei postando um highligter do jogo e em breve, antes do início do Estadual, estarei postando um vídeo promocional do torneio com imagens especiais que tirei dessa partida. Aguardem!

6 comentários:

  1. Valeu pela cobertura da partida!
    No aguardo das fotos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Igor! Alias, você é jogador de um dos times do amistoso? Por favor, me envie outro comentário seu respondendo essa minha pergunta, valeu!
    Eu fico feliz, por de alguma maneira estar ajudando o beisebol e softbol por aqui, nem que seje fazendo a cobertura dos eventos.
    Obrigado, e qualquer sugestão para que o blog seje ainda mais atraente para "vocês" amigos leitores, por favor, me escreva. Tchau!

    ResponderExcluir
  3. Sim, sou jogador do Volta Redonda. Nesse dia eu estava jogando na 3B.
    O site está legal. Unica sugestao que eu dou é tentar organizar um pouco mais no sentido de colocar uma área para fotos outro para videos.Pra quem nao conhece o site é meio dificil achar.

    ResponderExcluir
  4. Olá Igor! Mas para sua sugestão já há "Galeria de Fotos" e o "Canal de Vídeos no You Tube" na barra de aplicativos ao lado. Eu criei esses dois aplicativos justamente para ficar mais fácil a visualizacão de fotos e vídeos. Mas se você tem alguma idéia de algum aplicativo melhor, por favor mande outra mensagem me sugerindo.
    Obrigado pela sugestão e "Vida longo no beisebol!".

    ResponderExcluir
  5. Tem mais não ? Coloque outros videos.. ou se puder, envie para a gente algum maior.. eu quase nao apareci.....rs

    ResponderExcluir
  6. Olá Rômulo! Realmente, esse vídeo ficou bem "curtinho" mesmo, bem mais do que eu imaginava. Mas para grata surpresa e satisfacão de todos, no final do ano, mais precisamente próximo ao início do Estadual de Beisebol, eu estarei postando outro vídeo, que já esta pronto e diga-se de passagem, está muito legal, desse amistoso.
    Muitas cenas que eu gostei muito eu as reservei para fazer o vídeo promocional do Estadual, por isso, mesmo sem querer eu acabei ficando um "pouco" econômico no highligter do amistoso.
    Agora é só esperar um pouquinho que eu tenho certeza que vocês também irão adorar.

    ResponderExcluir