domingo, 11 de julho de 2010

Itaguaí, campeão da 1a divisão e Niterói Nikkey campeão da 2a divião do Torneio de Softbol de Papucaia.

Antes de falar do torneio, eu devo agradecer dinovo ao sr. Erick Nakano, presidente da Federação Carioca de Beisebol e Softbol, por gentilmente ter me passado as informações que escreverei agora no blog. Muito obrigado! E só assim, unidos, que poderemos fazer um beisebol e softbol cada vez mais forte no Estado do Rio de Janeiro como tenho falado sempre.
Eu não tenho muita coisa a falar do torneio, mas o que eu posso passar é que o time do Itaguaí foi o grande campeão da 1ª divisão do Torneio de Softbol de Papucaia e o Niterói Nikkey foi o campeão da 2ª divisão do torneio, as finais aconteceram no último domingo dia 04. Abaixo está a classificação dos 4 primeiros colocados da divisão principal:

1º - Itaguaí
2º - Nikkey Cats
3º - Papucaia
4º - Cariocas

No mesmo dia, também foi sorteado a chave dos seis participantes que disputarão o Torneio de Beisebol da Renmei em Itaguaí no próximo mês. São eles em suas devidas chaves:

Chave A: Nikkey Cats, Tinguá e Latinos.
Chave B: Itaguaí, Liga Serrana e Cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário