domingo, 7 de novembro de 2010

Bacamartes, Campeão da LPB 2010.


O time do Bacamarte se sagrou campeão da LPB 2010 (Liga Paulista de Beisebol Amador), vencendo o tradicional time do New Giants no último dia 17/10. Eu demorei em dar a notícia, por estar super envolvido com as finais da MLB e o nosso Campeonato Carioca que ainda está em curso, daí o atraso.
O Bacamarte não deu a menor chance aos Giants, vencendo o jogo com um folgado placar de 12 X 3. O time do Bacamarte começou a construir sua vitória, ao anotar 5 corridas ainda na 1ª entrada, daí para frente foi só administrar a vantagem que foi só ampliando.
Se o ataque estava desempenhando bem o seu papel, seu pitcher titular, Rafael Uechi, também estava executando um ótimo trabalho no montinho. Com um amplo repertório de arremessos, Uechi, não estava dando a menor chance ao adversário de se recuperarem no placar, o que deu a confiança necessária ao técnico por lhe deixar atuando por toda a partida.
Parabéns Bacamarte pelo título, e isso só nos dar a certeza que o Torneio Nacional de Beisebol deste ano, será um dos mais disputados de todas as edições. Falando nisso, o torneio será realizado no próximo final de semana, aproveitando o “feriadão” da Proclamação da República, como eu já havia dito em artigo anterior, o que eu não disse, é que além da presença da maioria dos times que participaram do torneio do ano passado, ainda contaremos com a participação de alguns times ilustres, como: Recife Imortal, que será o primeiro time Nordestino a disputar o torneio e a volta do campeão do ano retrasado, Vitória do ES. Ou seja, eu tenho ou não tenho certeza no que disse?!
Semana que vem darei ampla cobertura ao torneio e para quem puder ir, será um ótimo programa de feriadão. Assim sendo, boa sorte aos dois representantes do Estado do Rio de Janeiro: Latino e Cariocas. Vamos lá galera!

Fonte: http://www.googlesite.ligapaulistadebeisebol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário