domingo, 30 de janeiro de 2011

Depois de alguns atrasos, ontem foi realizada a 6a rodada do Estadual de Beisebol.

Olá galera! Depois da minha “longa” retirada forcada, finalmente estou de volta. Infelizmente eu tive alguns problemas de saúde que me atingiram por quase todo o mês de janeiro e por isso fui obrigado ficar esses dias afastado de fazer o que mais gosto: que é poder informar a todos, sobre o que acontece no beisebol carioca. Sinto muito! Mas graças a deus, eu estou de volta firme e forte e cheio de noticias “fresquinhas” sobre a continuação do Campeonato Carioca de Beisebol 2010/2011.
O amistoso que aconteceu no último dia 16/01 entre Cs Rookies X Vitória, ficou mesmo 21 X 12 para o time carioca. O jogo tinha validade oficial na classificação do campeonato, como eu havia dito anteriormente, mas a sua validade acabou sendo revista e a partida serviu mesmo como um grande “amistoso de luxo” do time B dos Cariocas contra uma das melhores equipes de beisebol do país.
Agora fica a expectativa, se o time do Vitória retornará ao Rio no primeiro final de semana de fevereiro, para realizar as partidas que estavam sendo programadas contra o restante dos times que participam do Campeonato Carioca. Eu espero que voltem, porque afinal eu não tive a oportunidade de ver o time do Espírito Santo em ação, e eu tenho certeza que será uma ótima experiência. Mas mesmo que não retornem: Obrigado Vitória, por sua participação!
Agora falando sobre Campeonato Carioca, ontem 29/01, foi realizada a 6ª rodada com o jogo entre: Cariocas X Latinos. Os Cariocas, que até então estavam invictos no torneio, tiveram o péssimo sabor de conhecerem sua primeira derrota nessa tarde de sábado. Os Latinos venceram os Cariocas por 9 X 4. O jogo foi marcado por vários erros defensivos e fraca atuação dos atacantes das duas equipes, mas apesar disso, os Latinos estavam melhores ofensivamente e conseguiram rodar 4 vezes no ataque contra duas dos Cariocas. O outro jogo que estava marcado para acontecer ontem entre: Cariocas X Tinguá, infelizmente teve que ser adiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário