sábado, 7 de maio de 2011

II Taca Nordeste de Beisebol foi novamente adiada.

Infelizmente ainda não será dessa vez que teremos a realização da II Taca Nordeste de Beisebol. Com a desistência do time Recife Imortais de realizar os jogos nesse final de semana contra o Natal Solaris, o campeonato teve que ser novamente adiado.
Essa é a segunda vez que o torneio foi adiado e pela segunda vez foi porqualsa da desistência do time de Pernambuco.
Gente, se todos nós que estamos envolvidos com o esporte não tivermos comprometimento e principalmente respeito com os outros desportistas; que reservam o seu tempo e esforço para um determinado compromisso que por um capricho acaba não sendo realizado, fica difícil de falarmos em crescimento e futuro do beisebol no nosso país. Fica aqui o meu recado e toda a minha frustração.

4 comentários:

  1. Pois é...
    Não sei como eles não choraram quando foram pra SP. Em um jogo que fizemos aqui eles começaram chorar pq disseram q éramos muito competitivos...e quando eu digo chorar...quero dizer literalmente. :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk eles choram por tudo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos os comentários! Assim como vocês, eu também fiquei muito triste com o adiamento da Taca Nordeste de Beisebol. Eu sou um grande entusiasta na evolucão do esporte no nosso país, por isso eu faco de tudo para divulgar ao máximo qualquer torneio que esteje acontecendo, principalmente de ligas que não tem o menor apoio da CBBS, quer dizer, quase todas.
    Mas eu conto com a participacão dinovo de mais um time nordestino no Torneio Nacional no final de ano. Eu conto com vocês!

    ResponderExcluir