domingo, 29 de maio de 2011

Closer dos Yankees, se torna o primeiro arremessador a realizar 1000 partidas defendendo somente a "Big Apple".



Mariano Rivera se tornou no jogo da última quarta-feira, o primeiro arremessador a fazer 1000 jogos defendo somente à camisa dos Yankees. Dessa maneira o “Poderoso Chefão”, como foi apelidado pela fanática torcida do New York Yankees, entrou definitivamente no seleto grupo de 15 atletas a ter pelo menos 1000 jogos defendidos pela MLB.
A partida foi contra o Toronto Blue Jays, valendo a disputa pela liderança da Divisão Leste da Conferência Americana, que está sendo liderada “incrível que pareça” pelo Boston Red Sox com 2 vitórias a mais que o time de Nova Iorque. O jogo terminou 7 a 3, e claro, o panamenho fez bem o seu papel como closer dos Yankees e garantiu no montinho a situação de save para sua equipe.
Rivera que já ganhou tudo que um pitcher de MLB poderia ganhar (prêmios MVP da World Series 1999, 5 vezes campeão do prêmio Rolaids Relief of the Year, dado ao melhor arremessador reserva da liga em uma temporada, e cinco World Series pelos Yankees, além de inúmeros outros prêmios), ele é considerado por todos “um dos melhores arremessadores da história da Major League”, ficando atrás somente de Trevor Hoffman em número de save. Hoffman, que se aposentou em janeiro desse ano, conseguiu realizar em sua carreira 601 saves, quanto Rivera têm 559.
Abaixo os resultados dos jogos de ontem.

Giants 2 X 3 Milwaukee
White Sox 8 X 9 Toronto
Pittsburgh 10 X 0 Cubs
Cleveland 7 X 3 Rays
San Diego 2 X 1 Washington
Angels 0 X 1 Minnesota
Arizona 11 X 3 Houston
Kansas 1 X 10 Texas
Cincinnati 6 X 7 Atlanta
Baltimore 2 X 4 Oakland
Philadelphia 5 X 2 Mets
Yankees 4 X 5 Seattle
St Louis 4 X 15 Colorado
Florida 6 X 1 Dodgers
* O jogo que estava programado para ontem entre: Boston X Detroit, foi remarcado para outro dia devido a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário