domingo, 5 de junho de 2011

Premiacão dos melhores no Estadual de Beisebol.

Terminado o Campeonato Carioca de Beisebol 2010 e com a consagração dos Cariocas com tricampeões (2005, 2007 e 2010), aí está à lista de premiação como o amigo leitor do blog pediu.
O jogador Bernardo dos Cariocas assim como o pitcher Edison dos Rookies, foram os maiores ganhadores em número de premiação.

Bernardo
Maior ladrão de bases,
Maior anotador de corridas e
MVP do campeonato.
Foi ele o responsável pela rebatida que terminou em corridas para os Cariocas e o início da virada para cima dos Latinos, por isso sua escolha nessa categoria.

Thiago, Cariocas – Melhor catcher.
Erick, Cariocas – Maior impulsionador de corridas.
César Trindade, Cariocas – Melhor rebatedor.
Eduardo Peçanha, Latinos – 2º melhor rebatedor.
Ernani Graciano, Latinos – Melhor outfielder.

Edison
3º melhor rebatedor,
Melhor pitcher e
Melhor infielder.

Eu peco desculpas pela demora na postagem do vídeo da Final do Estadual, mas muitos foram os problemas que eu tive de enfrentar para disponibilizar esse vídeo. Problema com a edição, captura e principalmente postagem no You Tube, que é super rigoroso em relação a tamanho de vídeo e duração, devido há 1 minuto a mais que demorei na edição eu não estava conseguindo de maneira alguma postar o vídeo. Esse não era o vídeo que eu estava programando para divulgar a vocês, mas devido a todos os problemas que eu citei, foi o único que conseguir postar
Isso tudo serviu de lição para as próximas filmagens, que ainda têm muito que melhorar, mas com a minha perseverança em tentar fazer sempre o melhor e com a ajuda de vocês, eu tenho certeza que irei conseguir. Fiquem com Deus e que julho venha logo, para que tenhamos muito mais beisebol para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário