quarta-feira, 11 de abril de 2012

Últimos resultados da Fase Classificatória do Torneio de Softbol da EARJ.

Antes de começar a escrever, eu venho pedir desculpas pelos constantes problemas que tenho tido para manter o blog, hora e problema com a minha saúde que me faz ficar ausente, hora é problema com o provedor da internet que me fez ficar por 1 mês sem o serviço. Eu sinceramente já não tenho nem palavras para pedir desculpas pelos constantes incidentes, o que eu posso dizer, é que eu farei o possível para que nada mais venha interromper as atividades do blog.
Como prometi, com um atraso “mínimo” de duas semanas depois do término do torneio, já postei no canal do blog no You Tube (ver todos os vídeos, não só do Torneio de Softbol da EARJ, como todos que eu já produzi na ferramenta ao lado no canto superior). Infelizmente não tem postado os vídeos das duas primeiras rodadas, na qual eu ainda estava ausente pela doença, mas a terceira, quarta e finais do torneio estão lá.
Eu também tive alguns problemas para postar os vídeos, pois com a mudança do sistema operacional de Windows XP para o Windows 7 (oh galera! Eu só estou falando o nome do sistema em modo de informação e não de publicidade deixar bem claro isso), encontrei algumas dificuldades como dimensão da tela no You Tube e congelamento em alguns trechos do vídeo, que certamente estaram sanadas a partir dos próximos vídeos.
Mas falando no que interessa. Abaixo estam os resultados da 4ª rodada que aconteceram na própria Escola Americana e o highligter do dia.

Cobras + Latinos B 4 X 3 Rio Nikkei Cats
Rio Nikkei Cats 8 X 5 EARJ MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário