sábado, 4 de agosto de 2012

Acontecerá amanhã, 2a rodada do Estadual de Beisebol.

Está confirmado! Amanhã acontecerão os jogos do Grupo A pelo Estadual de Beisebol.

A 2ª rodada, que deveria ocorrer no domingo passado, havia sido adiada devido a um pedido do time venezuelano, agora que tudo esta resolvido, acontecerá amanhã normalmente todos os jogos previstos para esse grupo.
Devido ao Estadual e a minha total falta de tempo nesse final de semana, eu infelizmente não estarei postando nenhum artigo para a resenha semanal que eu faço da MLB. Voltarei a postar notícias sobre o principal campeonato de beisebol do mundo daqui a duas semanas. Desculpa-me! Mas esta valendo a pena, já que eu estou dedicando totalmente esse domingo ao “Nosso” Beisebol.
Amanhã, logo após o termino da rodada, eu estarei postando o resultado dos jogos e os finalistas do torneio para o próximo final de semana. Em breve também estarei postando um vídeo highlighter dessa segunda rodada. Abaixo a tabela com os jogos de amanhã.

Dia 05/08 (Grupo A)
9 hrs – Apresentação das equipes no local de jogo.
10 hrs – 4º jogo – Cariocas X Venezuela

12 hrs – 5º jogo – V. Redonda X Perdedor J4
14 hrs – 6º jogo – V. Redonda X Vencedor J4

Nenhum comentário:

Postar um comentário