domingo, 12 de agosto de 2012

Pela primeira vez, Bonds pleiteia uma das vagas do Hall.

Estou retornando com a Semana MLB, depois de uma ausência de duas semanas, com o assunto que tomou conta das redes de conversa da principal liga de beisebol do mundo.
O ex-outfielder do San Francisco Giants, Barry Bonds, anotador da maior quantidade de home-runs em uma única temporada 73 em 2001, em entrevista a um colunista do site da MLB nesta semana, defendeu sua eleição para o Hall da Fama.
Seus números são realmente invejáveis. Ele é o campeão entre todos os atletas que competirem na Major em números de home runs, acertando 762 HRs e venceu sete troféus de MVP, e é o único jogador da história a roubar mais de 500 bases (514) em uma carreira de 22 anos. O grande problema que põem em dúvida se ele é merecedor ou não dessa homenagem, é o fato dos recordes de Bonds serem reconhecidamente conseguidos através de substâncias ilegais, esteróides.
Muitos acham uma afronta, ao código de honra desportiva, seu pleito a uma das vagas, principalmente entre a grande maioria dos membros do Hall. Só que ele não está sozinho nessa eleição, outros atletas que tiveram envolvimento com esteróides também estarão aptos para serem votados, como Sammy Sosa e Roger Clemens. O resultado da votação será anunciado em janeiro.
Devido a essa grande polêmica que se tomou sobre o assunto, eu decide abri o debate a vocês amigos leitores. Vocês acham justo a eleição de Barry Bonds ao Hall da Fama? Votem na enquete postada a sua direita do blog. Desde já obrigado pela participação.
Abaixo os resultados de ontem.

Yankees 5 X 2 Toronto
Cincinnati 4 X 2 Cubs
Boston 2 X 5 Cleveland
Colorado 3 X 9 Giants
Kansas 7 X 3 Baltimore
Milwaukee 5 X 6 Houston
Oakland 9 X 7 White Sox
San Diego 5 X 0 Pittsburgh
Tampa 4 X 2 Minnesota
St Louis 4 X 1 Phillies
Detroit 1 X 2 Texas
Atlanta 9 X 3 Mets
Seattle 7 X 4 Angels
Dodgers 3 X 7 Miami
Washington 6 X 5 Arizona 


Nenhum comentário:

Postar um comentário