sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cariocas. Bi-Campeão do Torneio de Softbol da Lagoa.


O time dos Cariocas se sagrou no último domingo, bi-campeões do Torneio de Softbol da Lagoa 2010. Infelizmente eu não tenho nada a mais para poder contar a vocês, eu não sei o placar dos jogos, não tenho nenhuma foto da entrega do troféu ao campeão e nem mesmo sei com que time a equipe dos Cariocas fez a final. A única coisa que eu sei, que foi com um dos dois times da colônia (um dos dois Nikkeys participantes do evento). Eu sinto muito por isso. Infelizmente eu só fiquei sabendo da realização do torneio no mesmo dia do evento, por isso não deu para me programar para ir lá cobrir o torneio. Espero que o próximo torneio, que será realizado em Marco, seja divulgado com mais tempo de antecedência, para que assim todos saibam de sua realização e possam se programar melhor para assistir o evento.
Sinto muito mais uma vez. A foto acima mostra o empenho do pessoal um dia antes do torneio, para que o Campo de Softbol da Lagoa pudesse estar pronto para receber o evento, já que o campo foi usado por mais de 2 meses para acolher o material terrestre da Árvore de Natal da Lagoa, ficando assim parcialmente destruído. O que foi um triste sinal que vem se repetindo a anos, já que uma “grande empresa bancaria” não ajuda a desenvolver o beisebol e o softbol no nosso estado como também atrapalham, destruindo um dos únicos espaços para a prática desses dois esportes por aqui. Essa é mais uma, da triste realidade do beisebol e do softbol presente no Rio de Janeiro que eu tento mostrar todos os dias.

2 comentários:

  1. Na verdade a final foi contra os Latinos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo pela ajuda. Se você souber mais alguma coisa como: Quais foram os resultados dos jogos, ou pelo menos à final? Eu farei um novo artigo sobre o assunto detalhando melhor como foi o torneio. Se quiser o meu e-mail é: modiglianeamedeo@hotmail.com.
    Muito obrigado! E sempre que desejar pode utilizar esse espaco à vontade, porque aliás, esse blog é feito por vocês e para vocês. Fique com Deus.

    ResponderExcluir