domingo, 31 de janeiro de 2010

Calendário esportivo da FCBS comeca hoje, com o tradicional Torneio de Softbol da Lagoa 2010.

Está tendo hoje, um torneio de aquecimento para as competições oficiais que teremos em breve realizados pela Federação Carioca. A competição é o tradicional Torneio de Softbol da Lagoa, que contará esse ano com a participação de 4 equipes: Cariocas, Latinos, Rio Nikkey Cats e a estreante Nikkey Niterói. O torneio está sendo realizado no formato “todos contra todos”, em que os dois melhores se classificam para as finais que ocorrerá logo mais às 15:00 hrs. Essa é uma competição de curta duração, que terá jogos de apenas 1 hr, em que somente o campeão do evento será premiado.
Por falta de noticias, eu não pude passar essa informação antecipadamente, por isso eu peco desculpas a todos os leitores. Como eu fui pego de “surpresa”, infelizmente eu não pude me programar para estar lá para cobrir o evento, mas estarei passando em breve os resultados e o grande campeão do torneio. Peco desculpas mais uma vez pelo ocorrido.
Abaixo está a tabela de horário dos jogos e da final que ocorrerá logo mais.

J1 09:00 CARIOCAS x LATINOS
J2 10:10 NIK.NITERÓI x NIK.CATS
J3 11:20 LATINOS x NIK.CATS
J4 12:30 NIK.NITERÓI x CARIOCAS
J5 13:40 CARIOCAS x NIK.CATS
J6 14:50 LATINOS x NIK.NITERÓI

J7 15:00 1º Melhor colocado x 2º Melhor colocado

Nenhum comentário:

Postar um comentário