domingo, 6 de junho de 2010

1 ano para jamais esquecer.

Eu estou escrevendo essa mensagem, que na verdade não é um artigo como tantos que eu escrevi até agora e espero ainda passar muito tempo escrevendo, para agradecer a todos os leitores, visitantes e amigos, que me prestigiam lendo e colaborando com esse nosso blog que no próximo dia 11 vai completar 1 ano de vida.
Alguns dos meus leitores que estão me acompanhando há pouco tempo poderá dizer: 1 ano! Mas os primeiros artigos são datados de outubro do ano passado. Como pode ter 1 ano? Na verdade o blog Rio Beisebol Softbol já existe desde outro servidor que eu usava antes de me hospedar no Blogspot, por isso esse aniversário de 1 ano de existência.
Graças a Deus, tem sido 1 ano de muitas vitórias e conquistas. Não é fácil você fazer um blog para divulgar um esporte que não tem a menor popularidade no país. Tudo é complicado: extrair informações, ir aos lugares de competição, mas por esses dois esportes que eu aprendi a amar desde muito cedo, eu consigo passar por todas essas dificuldades.
O blog se modificou muito desde o seu inicio até hoje. Muitas coisas foram acrescentadas para tornar mais dinâmico e divertido a navegação pelos leitores, mas nunca sem perder o seu principal objetivo que é: Informar tudo que acontece no beisebol e no softbol no Rio e também no Brasil e no mundo.
Mas as mudanças não vão parar por aqui. A partir desse ano eu comecei também a noticiar informações sobre os dois esportes fora do nosso estado, a outra novidade foi a Semana MLB, em que 1 vez na semana eu passo o que de mais importante aconteceu na principal liga de beisebol do mundo. O outro implemento que eu desejo programar em breve, e postar pequenos filmes dos jogos das nossas competições estaduais. O primeiro vai ser o Torneio de Beisebol da Renmei em agosto, e depois o campeonato de beisebol mais importante no calendário carioca, o Campeonato Carioca de Beisebol a partir de setembro. Tudo isso para começar, a fim de tornar a leitura do blog cada vez mais divertida.
Então espero a colaboração de todos vocês para que o “nosso” blog cresca cada vez mais em leitores e principalmente em amigos. Fiquem com Deus e vamos em frente, já que o blog Rio Beisebol Softbol esta apenas começando sua jornada que ainda durará muito e muito tempo.

2 comentários:

  1. Com quem posso falar sobre softbol no rio de janeiro?
    Sou do São Paulo Giants, e este ano em parceria com a prefeitura de São Paulo estamos organizando um torneio de beisebol e softbol nos proximos dias 17 e 18 de julho.Pelo beisebol o Cariocas (Erick Nakano) está vindo com uma equipe. Gostaria de saber se há alguma equipe de soft que queira vir disputar o torneio. Alojamento temos nas dependendias do Bom Retiro, que também será palco deste torneio.

    Aguardo contato

    alex.endo@yahoo.com.br
    11 8137-5125

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Alex! Muito obrigado por ter visitado o blog e espero que faca-o mais vezes, seje bem-vindo! A respeito de sua pergunta, a melhor pessoa para você se informar sobre isso é o próprio Erick, mas acredito que nesse período de Julho o seu time, os Cariocas, não irão poder participar do evento, já que estão se preparando para disputar um torneio regional de beisebol em Agosto. Mas qualquer coisa, se informe com ele, porque ele poderar sugerir e convidar um outro time para participar da competicão aí em Sampa em seu lugar. O seu e-mail é esse: beisebolcarioca@yahoo.com.br
    Qualquer dúvida pode voltar a me perguntar. Obrigado!

    ResponderExcluir