domingo, 24 de outubro de 2010

Infelizmente isso ainda acontece no beisebol carioca.

O que eu estava me referindo no título do artigo, é que depois da realização de tantos campeonatos feitos pela federação, ainda coisas como adiamento de partidas ou WO aconteçam. A terceira rodada que estava depois foi remarcada, agora na última hora irá acontecer na Vila Militar foi confirmada. Na rodada de hoje teremos apenas 1 jogo entre: Cariocas A X Cariocas B, o jogo era para acontecer de manhã (eu até fui no local de jogo, mas para a minha surpresa ninguém estava presente para dar uma satisfação) mas agora a previsão é que “parece”que o jogo acontecerá mesmo de tarde.
Eu fico triste, que nos dias de hoje ainda não se tem uma boa administração para organizar com antecedência os horários e locais de jogos, nem ao menos os times que irão jogar (por esse fato até, eu ainda não fiz a enquete como costumo fazer perguntando: Quem será o campeão carioca?). Tentarei colher essa informação e ainda hoje se possível, farei um artigo colocando somente o resultado do jogo de hoje. Eu sinto muito!
A outra nota triste fica a cargo do Bradesco, que esse ano antecipou a programação da montagem da Árvore da Lagoa e já desmontaram as grades do campo de softbol de lá.
Eu não tenho nada contra a árvore, aliás, a árvore é um espetáculo belíssimo e para mim deveria fazer parte permanente do cenário da Lagoa Rodrigo de Freitas, o problema é o banco que promove o evento, eles destroem a área e depois que acaba a festividade de final de ano e desmontam a árvore, nem tão aí para saber de montar a grade novamente e de alguma forma ajudarem na promoção e infra-estrutura do esporte, já que capital para isso eles tem e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário