segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resultados da 3a rodada do Estadual.

Como eu combinei com vocês, meus amigos leitores, aqui estão os resultados dos dois jogos que aconteceram na tarde de ontem valendo pela 3ª rodada do Campeonato Carioca de Beisebol.
Antes de terminar, eu queria deixar as boas-vindas a mais nova leitora desse blog. Fernanda seja muito bem vinda, eu já lhe conheço de vista e fico muito feliz por você ter decido se associar ao blog e se tornar mais uma seguidora. Em nome de todos que participam de alguma forma na rotina semanal dele, eu lhe agradeço, e pode ficar à vontade para dar qualquer sugestão ou crítica que deseje fazer, porque, aliás, o blog pertence a todos vocês.

Rio Nikkey Cats 0 X 14 Latinos
Cariocas 24 X 10 Cs Rookies

Nenhum comentário:

Postar um comentário