sábado, 30 de abril de 2011

Está definido! Já saiu a data para as finais do Campeonato Carioca de Beisebol 2010/2011.

É isso mesmo, no próximo dia 15/05, teremos as finais do Campeonato Carioca de Beisebol 2010/2011. O sistema de disputa utilizado para se definir o campeão, será através de um triangular final, em que cada time jogará duas partidas.
Com a desistência dos times do Tinguá e Rio Nikkey Cats, somente três times disputaram entre si para ser conhecido o “grande vitorioso”, são eles: Latinos, Cariocas e Cs Rookies.
Abaixo eu coloquei como serão os confrontos, para que vocês possam visualizar melhor o modo que será disputado as finais. Observando, que essa não é a programação oficial na ordem que as partidas serão disputadas.

Latinos X Cs Rookies
Cariocas X Latinos
Cariocas X Cs Rookies

O time melhor classificado na pontuação geral do torneio será o campeão.
Desse modo, terminaremos pelo menos de uma maneira mais honrada o Estadual de Beisebol. Eu sei, já que eu sempre estou presente nos jogos, que a culpa por um torneio tão longo quanto o desse ano, não é da federação. Mesmo assim, houve um erro na concepção do campeonato e eu espero sinceramente que esses erros não venham a ocorrer mais daqui para frente; já que colocaria em “cheque” todo um trabalho que vem sendo realizado a anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário