domingo, 22 de julho de 2012

Comecou hoje, o Estadual de Beisebol 2012.

Em uma tarde ensolarada de domingo, tivemos a 1ª rodada do Estadual de Beisebol. E já saiu o primeiro finalista do torneio, é o time do Nova Friburgo.
Com uma atuação impecável, o time da Região Serrana venceu os dois jogos que disputou, sendo um deles por shoutout pra cima da equipe do Rio Nikkei Cats. O Nova Friburgo além de contar com jogadores do seu elenco, também contou com alguns “reforços de peso”, já que teve a presença de jogadores de outras equipes que não estão participando do campeonato, como por exemplo jogadores do Itaguaí.
Apesar de ter perdido as duas partidas, já deu para ver alguns bons destaques no time do Cs Rookies para o futuro. Exemplo disso é o jogador de left filder, que apesar da pouca experiência demonstrou muita segurança no bastão e também defensivamente agarrando algumas bolas bastante difíceis.
Abaixo os resultados da rodada de hoje, lembrando que semana que vem teremos os jogos dos times da Chave A. Até o próximo final de semana, já estarei postando o highlighter desse primeiro dia. Aguardem!

Cs Rookies 4 X 31 Rio Nikkei Cats
Cs Rookies 4 X 20 Nova Friburgo
Nova Friburgo 18 X 0 Rio Nikkei Cats

2 comentários:

  1. Meu amigo, sou apaixonado por beisebol e tenho procurado lugares para praticar aqui no rio de janeiro. Poderia me passar mais informações? tenho 15 anos.
    se puder manter contato: rafaiodog@gmail.com abraços

    ResponderExcluir
  2. B. Noite Raphael! Fico feliz quando encontro um apaixonado por beisebol como eu e claro, prestarei toda informacão que você precisa para alimentar ainda mais esse seu amor.
    Eu fiz uma matéria algum tempo atrás falando justamente sobre isso, está no marcador: Beisebol Carioca,Onde praticar beisebol no Rio? Lá você encontrará vários times daqui da cidade como alguns de cidades vizinhas.
    Ou se quiser, você pode entrar em contato com o Sr. Erick Nakano, Presidente da Federacão Carioca de Beisebol e Softbol, para ter maiores informacões. O seu e-mail é: beisebolcarioca@yahoo.com
    Espero ter ajudado, qualquer coisa mande outra mensagem para mim. Valeu!

    ResponderExcluir