sábado, 26 de janeiro de 2013

Esse é o momento de vocês contribuírem com a série desse ano.

Agora com o termino da série, eu estou organizando essa enquete para saber suas opiniões se vocês acharam os nomes escolhidos por mim coerentes? Fiquem sabendo um pouco da história de onde eu tirei alguns nomes. 
Apesar do Salão da Fama indicar os nomes: Honus Wagner e Christy Mathewson invés de Willie Mays e Hank Aaron, os Primeiras Classe, assim como foi chamado os cinco principais jogadores de beisebol da história, foram homenageados em uma lista que levava em conta somente os principais jogadores de beisebol até o ano de 1936. Por isso, eu fiz os meus próprios "Primeiras Classes", incluindo os nomes de Willie e Hank por seus números serem bem superiores aos dois mencionados no Hall.
Como a pergunta da enquete seria muito longa para questionar a vocês, eu fiz uma síntese, mas essa foi a principio a enquete que eu postaria e é bom para vocês terem uma idéia do que esta sendo questionado.

Enquete:

Apesar de eu achar incontestável o nome de alguns jogadores, principalmente de Babe Ruth como principal jogador de beisebol da história, alguns nomes talvez vocês mudariam. Por isso essa enquete dupla. Vocês acham que foram coerentes os nomes da lista? Ou para muitos, os nomes deveriam ser: Lou Gehrig, Ted Williams, Barry Bonds e Frank Robinson? Qualquer outra idéia de jogador na lista, deixe escrito em um dos comentários do artigo. E já que é uma enquete dupla, por favor, será muito mais interessante, a nível de pesquisa, que vocês marcassem suas opiniões nas duas perguntas

(  )Sim, foram coerentes, esta naquilo que eu também acharia.
(  )Não, tem outros muito melhores do que eles.
(  )Eu prefiro o nome dos quatro relacionados na pergunta invés dos nomes indicados na série.
(  ) Nenhum dos cinco nomes da série e nem dos quatro indicados acima, estão na minha lista pessoal dos melhores jogadores da história. 

5 comentários:

  1. Não desisti do blog não ...
    é show .. um dos poucos aonde se fala de beisebol ... Moro em São Gonçalo/RJ sabe aonde posso jogar beisebol ou pelomenos acompanhar os treinos de algum time?

    ResponderExcluir
  2. Fala aí Gustavo! Primeiramente, agradeço pelo seu reconhecimento ao meu trabalho, você não sabe o quanto isso é importante para mim.
    E sobre a enquete. O que você está esperando? Ainda dá tempo de responde-lá. Não precisa ser nenhum "expert em beisebol" para dar sua opinião, é só gostar do esporte, que eu tenho certeza que você, como eu, adora.
    O melhor para você, seria o time de beisebol dos Cobras de Niterói. Eles treinam todos os domingos na Concha Acústica por volta das 13 hrs. Para maiores informações, é só tratar como o meu amigo Cesinha, administrador do time, pelo telefone: (21) 8887-3935 ou pelo Facebook: www.facebook.com/cobras-baseball.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou responder pela enquete ao lado do site ...
      Acho que depois do carnaval vou ligar para esse rapaz e ve se tem treino ... será que gordinho pode jogar?

      Excluir
  3. Olá Gustavo! Já que você está em "clima de carnaval" então vou lhe responder dessa forma. No carnaval dizem: "que só não samba quem já morreu..." para jogar beisebol também é a mesma coisa.
    A única coisa que irá ser pedida para que você comece a praticar beisebol é interesse e desposição, já que até mesmo os materiais o próprio clube se responsabiliza de fornece-ló.
    Então é só perder o medo e se divertir, eu tenho certeza que você irar amar ainda mais o esporte quando começar a pratica-ló. Valeu!

    ResponderExcluir