domingo, 22 de novembro de 2009

Comecou o 3o Torneio Nacional de Beisebol Iniciante de Ibiúna.


Foi iniciado na última sexta o 3º Torneio Nacional de Ibiúna com a participação de 20 equipes, 300 atletas e 40 jogos nos 3 dias de competição do evento que termina hoje. O campeonato está sendo disputado nos 3 campos oficiais do CT da Yakult, campos esses que servem de treinamento para as nossas seleções juvenis e adultas de beisebol. Ainda não posso dizer com exatidão todas as 20 equipes participantes do evento, vale a informação que eu dei no meu último artigo falando sobre o torneio (pesquisar “Beisebol Nacional – Em breve iniciará o III Torneio Nacional de Ibiúna”). O torneio conta com a participação de dois times do RJ: Latinos e Cariocas, que tradicionalmente sempre disputam esse evento desde seu inicio já que o torneio é organizado pela Federação Carioca de Beisebol e Softbol. Esta sendo muito difícil de conseguir informação, a única coisa que eu sei de momento é que o time de Vitória ES, o atual campeão, não esta participando do torneio desse ano. Pedi para que o Ernani, jogador do time dos Latinos e vice-presidente da FCBS, pudesse me mandar um e-mail ao termino do torneio ou coloca-se algumas informações no site da federação, mas como o local é distante do centro de São Paulo e a internet é de difícil acessibilidade, só nos próximos dias terei com exatidão mais informações sobre o que aconteceu nesses três dias de competição. Então o negócio é: Esperar e crer... Mas fiquem tranqüilos, pois tão logo eu saiba resultados, destaques etc. eu postarei um artigo mais detalhado aqui no blog. Desculpem-me.

Um comentário:

  1. www.travinha.com.br esta sendo passado ao vivo a final e semifinal do torneio nesse site....

    ResponderExcluir