segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Enomoto, o Grande Campeão do 3o Torneio Nacional de Ibiúna.


O time Enomoto foi o Grande Campeão dessa 3ª edição do Torneio Nacional de Beisebol em Ibiúna, o time dos Bats de São Paulo ficou em 2º lugar. Infelizmente os dois times representantes do Rio (Latinos e Cariocas) não tiveram muita sorte mais uma vez nesse campeonato, bem que os Cariocas tiveram três reforços importantes para ajudarem evoluir no torneio (esses reforços foram os jogadores: Gerson do Friburgo, Felipe Matsunaga do Itaguaí e Adriano Uesa do Papucaia. Esses três jogadores estão competindo no Campeonato Carioca desse ano representando o time de Nova Friburgo), mas infelizmente não foram suficientes para que o time dos Cariocas tivesse mais sorte do que nas outras edições.
Eu ainda não posso relatar muita coisa, pois ainda não tenho em mãos quase nenhuma informação, mas como havia dito: Basta tê-las, que eu passarei em breve para todos vocês. Por isso me dêem mais um tempinho para conseguir todas as informações que tanto vocês como eu também desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário