domingo, 18 de abril de 2010

Comecou hoje o tradicional Torneio de Softbol da Renmei.

Como eu havia dito em artigo anterior. Tivemos início hoje, um dos mais tradicionais torneios de softbol do estado do Rio de Janeiro, o Torneio de Softbol da Renmei, que está acontecendo na Cidade de Funchal (esse é um torneio itinerante, e nesse ano a associação da renmei escolheu essa cidade como sede do evento).
Devido às fortes chuvas da semana passada, hoje ocorrerá os jogos dos times da 1ª e 2ª divisão (estava programado que hoje ocorreriam os jogos da 2ª divisão e os da 1ª teria ocorrido no domingo passado). Os Latinos e os Cariocas farão sua estréia hoje nesse torneio, o único time Fluminense a disputá-lo até então, era o Rio Nikkey que pertence à colônia nipônica.
No próximo final de semana, eu comentarei os resultados e os confrontos nas duas divisões do torneio ocorrido no dia de hoje. Eu tenho uma fonte de “peso” me ajudando nessa cobertura, eu falo do presidente da Federação, Erick Nakano, que gentilmente me enviará algumas fotos e os resultados dos jogos.
Por isso eu peco desculpas por não poder informar melhor o que está acontecendo nessa 1ª rodada, mas semana que vem eu vou corrigir esse erro. Aí não só eu darei os resultados de hoje, como tudo que acontecerá no torneio de softbol promovido pela federação, que ocorrerá no próximo final de semana em Deodoro. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário