domingo, 11 de abril de 2010

Sabathia em jogo histórico pelos Yankees, conseguiu completar um no hitter contra os Rays.


O grande jogo na tarde de ontem ficou por conta do feito de um único jogador, seu nome é CC Sabathia, 1º pitcher do bullpen (área de aquecimento dos pitchers) dos Yankees.
Que ele é um dos melhores arremessadores no bullpen do time de Nova York, todo mundo sabia, e ontem ele mostrou novamente isso. Os Yankees venceram o Tampa Bay Ray na Florida por 10 a 0. Nunca em sua carreira ele havia feito um no hitter (ou seja, impedir que os rebatedores do time adversário realizem um única rebatida válida em todo o jogo, ou pelo tempo que o arremessador ficou no “montinho”), até a sua saída na 8ª entrada, quando o jogador Kelly Shoppach do Tampa Bay, evitou que os Yankees conseguissem segurar essa marca.
Ele quase chegou perto dessa marca quando ainda jogava defendendo o time do Cleveland, em 7 de abril de 2002, mas o jogador Randall Simon impediu que ele realiza-se essa proeza conseguindo rebater um dos seus arremessos em jogo contra o Detroit.
De lá para cá, muitas foram as tentativas para que esse marco fosse realizado, até que ontem isso finalmente aconteceu. Depois de uma vinda muito questionada no comeco do ano passado, Sabathia, mostrou que valia cada centavo que os Yankees gastaram nele, e no decorrer da temporada conseguiu garantir sua vaga de pitcher número 1 na rotacão do time de Nova York e não saiu mais de lá.
Abaixo outros resultados na rodada desse sábado. É praticamente impossível para mim postar todos os resultados, porque há rodadas em quase todos os dias quando não há todos os dias, e eu só faco os artigos no final de semana. Por isso, eu conto com a compreensão de vocês, pois eu só postarei o resultado da última rodada realizada até o dia que eu publiquei o artigo. Muito obrigado!

Cleveland 2 X 4 Detroit
Minnesota 2 X 1 White Sox
Cubs 4 X 3 Cincinnati
Washington 4 X 3 Mets
Yankees 10 X 0 Tampa Bay
Seattle 4 X 3 Texas
St Louis 7 X 1 Milwaukee
Philadelphia 9 X 6 Houston
Toronto 3 X 0 Baltimore
Boston 8 X 3 Kansas City
Dodgers 6 X 7 Florida
Pittsburg 6 X 3 Arizona
San Diego 5 X 4 Colorado
Oakland 3 x 4 Angels
Atlanta 7 X 2 San Francisco

2 comentários:

  1. Na verdade, o Sabathia NÃO conseguiu manter o no-hitter. Com 2 outs na 8a entrada, ele acabou cedendo um hit para Kelly Shoppach e foi substituído.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela informacão. O pior foi que eu retirei essa notícia de um dos sites oficiais da MLB no Brasil, que ao meu ver, deveria ter toda a "exatidão" em notícias referentes a Major League, o que não aconteceu.
    Muito obrigado pela retificacão, e estou procurando melhores informacões sobre esse jogo para modificar o artigo assim que eu o obtive. E desculpa pelo erro.

    ResponderExcluir