É verdade. Está surgindo um novo time de beisebol na Cidade de Volta Redonda (Essa é a 2ª boa notícia do dia que eu me referia no artigo anterior, mas ainda não para por aqui, esperem). Esse time está tendo a participação da Federação Carioca que está disponibilizando material e treinador. A princípio, quem está ajudando o time nos treinamentos é o professor Fernando, que nasceu em Minas Gerais, mas mora na cidade, tudo com a colaboração da federação e de um grupo de pessoas interessadas em praticar o esporte por lá.
Eles ainda não têm campo fixo para treinarem, por isso estão treinando em um campo improvisado, mas tudo é questão de tempo, e se eles estiverem realmente a fim de continuarem o projeto, tem tudo para que em breve consigam o seu próprio espaço para praticar o esporte.
A federação conta com a experiência do acontecido com os times do Forte de Sta. Cruz e o Oest Orange de Bangu (que terminaram praticamente antes mesmo de começarem), para evitar que o mesmo aconteça com esse novo time que está surgindo.
O recado que eu quero deixar para eles é esse: “Não desistam, e mesmo se as coisas parecerem difíceis no início é só uma prova que terminará tudo bem no final...”. Podem contar com a minha ajuda para o que precisarem, e parabéns pela iniciativa.
Fonte: Esse artigo foi escrito gracas a colaboracão do Sr. Erick Nakano, jogador do time dos Cariocas e presidente da Federacão Carioca de Beisebol e Softbol. Obrigado por toda a ajuda que o sr. continua prestando a esse blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário