sábado, 26 de fevereiro de 2011

Está acontecendo agora a 8a rodada do Estadual e acontecerá amanhã o jogo interrompido entre: Cariocas X Cs Rookies.

Está acontecendo nesse exato momento a 8ª rodada do Estadual de Beisebol, com o jogo entre: Rio Nikkey Cats X Tinguá. Como até então, não havia a previsão da realização dessa rodada, eu infelizmente não pôde me programar para estar lá hoje. Mas amanhã talvez eu já tenha alguma informação para divulgar a vocês, e tão logo eu tenha algumas fotos que por ventura forem tiradas da rodada de hoje, eu estarei publicando no blog.
O jogo que acontecerá amanhã às 7 hrs na Vila Militar, e que já havia sido divulgado previamente pela federação, será entre: Cariocas X Cs Rookies valendo ainda pela 7ª rodada do Estadual. Esse é aquele jogo que foi suspenso ainda na 4ª entrada devido à insuficiência de luz que impedia a continuação da partida, por isso a federação juntamente com os dois times, decidirão realizar nesse final de semana a conclusão do jogo e a confirmação de seu eventual vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário