sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tudo pronto para que tenhamos amanhã a 7a rodada do Estadual.

Amanhã ocorrerá a 7a rodada do Campeonato Carioca de Beisebol 2010/2011. Nós estamos nos momentos finais do torneio, já que a previsão inicial é que o jogo que decidirá o grande campeão ocorra no último final de semana de fevereiro.
A rodada será realizada em Deodoro e terá apenas um jogo entre: Cariocas X Cs Rookies, às 14 hrs. Devido ao horário e a forte onda de calor que tem atingido o Rio nas últimas semanas, os organizadores do evento pede para que todos os jogadores e pessoas que forem prestigiar o torneio levem bastante água, uma ótima sugestão. Mas para aqueles que não poderem ir não fiquem preocupados, já que eu estarei lá amanhã (se deus quiser, já que eu passei por alguns problemas de saúde nesses últimos dias de janeiro e fevereiro que me impediram até de escrever artigos para o blog, mas agora eu estou firme e forte para fazer o que mais amo) e passarei tudo por escrito e fotografado do que aconteceu na rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário