sábado, 19 de fevereiro de 2011

Já estão disponíveis no blog e também no site, as fotos da 6a rodada do Estadual.

Demorou! Mas finalmente estão aí as fotos da 6ª rodada do Estadual de Beisebol que eu estava devendo a vocês. Desculpa-me pela demora, mas como eu não fui ao dia que essa rodada foi realizada eu infelizmente não tirei nenhuma foto, por isso tive que ficar no aguardo para que eu pudesse receber algumas, e isso finalmente aconteceu nesta semana graças, mas uma vez, a cordialidade do Sr. Erick Nakano, Presidente da FCBS.
Obrigado Erick pela ajuda, e só assim, unidos, nós poderemos fazer um beisebol e softbol cada vez melhor no nosso Estado.
As fotos estão disponíveis na ferramenta “Galeria de Fotos” ao lado, lá vocês poderão ver as fotos dessa e de todas as outras rodadas que foram disputadas até agora. Ah! E vocês poderão ver os álbuns do Estadual também no site, o link para o site Rio Beisebol Softbol também está ao lado. Obrigado mais uma vez pela parceria que todos vocês fazem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário