sábado, 9 de julho de 2011

Semana All Star Game da MLB, acontecerá a partir da próxima segunda.



O segundo dia mais importante do calendário MLB acontecerá na próxima semana, eu estou falando do All Star Game Week. Antes de falar da Semana do Jogo das Estrelas, eu quero me desculpar pela ausência de duas semanas sem artigos sobre a Major League. É que com dois torneios acontecendo quase simultaneamente em nosso Estado (Torneio de Softbol da Lagoa e o Torneio de Softbol Papucaia), eu não consegui arranjar tempo para escrever os artigos sobre a Semana MLB. Mas em compensação, hoje eu vou fazer uma matéria pra lá de especial sobre o assunto.
A Semana do Jogo das Estrelas irá começar com o tradicional Home Run Derby na próxima segunda dia 10. Quem pôde assistir o HR Derby realizado pela Federação Carioca já sabe o que eu estou falando, mas quem não pôde assistir, eu vou dizer o que se trata. O HR Derby, nada mais é que um torneio de home-runs, ou seja, o jogador que mais fizer HR irá ganhar o torneio. Como o rebatedor designado do Boston, David Ortiz, ganhou o último derby, ele foi escolhido para ser o capitão do derby pela Liga Americana, liga pela qual o seu time Boston Red Sox faz parte. Ele escolheu os jogadores: Adrian Gonzalez, seu companheiro de equipe, Robinson Cano, 2ª base dos Yankees e para completar o time, Jose Bautista, do Toronto Blue Jays.
Já pela Liga Nacional, a escolha para ser o capitão caiu sobre Prince Filder, 1ª base do Milwaukee e campeão do Derby de 2009. Sua escolha foi para os jogadores: Rickie Weeks, companheiro de time, Matt Kemp dos Dodgers e Matt Holliday do St Louis Cardinals.
Já na terca, acontecerá o momento mais esperado da Semana All Star Game, que é o próprio Jogo das Estrelas. Tanto o All Star quanto o Derby acontecerão no Estádio Chase Field do Arizona Diamondbacks em Phoenix.
Tanto os jogadores escolhidos pela internet, para representarem a Liga Americana quanto a Liga Nacional já foram definidos. São eles:

Liga Americana – Titulares

Adrian Gonzalez, Red Sox (primeira base)
Robinson Cano, Yankees (segunda base)
Alex Rodriguez, Yankees(terceira base)
Derek Jeter, Yankees (shortstop)
Jose Bautista, Blue Jays (outfield)
Curtis Granderson, Yankees (outfield)
Josh Hamilton, Rangers (outfield)
David Ortiz, Red Sox (rebatedor designado)
Alex Avila, Tigers (receptor)

Liga Nacional – Titulares

Prince Fielder, Brewers (primeira base)
Rickie Weeks, Brewers (segunda base)
Jose Reyes, Mets (terceira base)
Placido Polanco, Phillies (shortstop)
Lance Berkman, Cardinals (outfield)
Ryan Braun, Brewers (outfield)
Matt Kemp, Dodgers (outfield)
Brian McCann, Braves (receptor)

Independente do time campeão uma coisa é certa, essa semana será um deleite para os fãs de beisebol como eu, então, aproveitemos. Abaixo o resultado dos jogos acontecidos ontem:

Cubs 4 X 7 Pirates
Toronto 11 X 7 Cleveland
Atlanta 2 X 3 Phillies
Baltimore 3 X 10 Boston
Colorado 3 X 2 Washington
Oakland 5 X 8 Texas
Houston 3 X 6 Florida
Detroit 6 X 4 Kansas
Cincinnati 7 X 8 Milwaukee
Minnesota 8 X 5 White Sox
Arizona 7 X 6 St Louis
Seattle 3 X4 Angeles
San Diego 0 X 1 Dodgers
Mets 5 X 2 Giants
Obs: O jogo Rays X Yankees, teve que ser adiado porqualsa da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário