segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013 vem aí e novidades no blog vem junto com ele.

Estamos a algumas horas do ano de 2013, que tem de tudo para ser ainda mais especial a nós, "povo do beisebol e softbol".
Esse artigo é somente uma prestação de contas, para dizer a vocês sobre o que já conquistamos nesse ano e tudo que poderemos conquistar no próximo.
Não sei se vocês notaram, mais gradualmente eu tenho tentado fazer com que o blog fique cada vez mais dinâmico. Pensando assim, farei com que pelo menos de 60 a 70% dos artigos tenham imagens de vídeo invés de ilustrações ou fotografias. Porque afinal, estamos tratando de um blog esportivo e nada melhor do que mostrar imagens em movimento invés de cenários estáticos.
Para isso, todos os artigos referentes a Semana MLB serão complementados com imagens de vídeo e para o próximo ano, os nossos vídeos caseiros (competições estaduais) serão gravados com uma filmadora super potente e moderna, eu tenho certeza que vocês irão adorar o resultado.
Eu ainda tenho outros projetos, mas esses infelizmente sozinho ficam impossíveis de serem conseguido. Quem sabe com essa nova realidade visual, eu consiga voluntários para juntos criarmos um novo futuro multimídia para o beisebol e softbol carioca?
Então galera. Obrigado pela paciência e carinho que vocês tem tido com o nosso blog por esses poucos mais valiosos anos de existência. Fiquem com Deus e tenhamos um ótimo ANO NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário