domingo, 23 de dezembro de 2012

Brasil escapa do grupo da morte e cai no grupo do "suicídio"na WBC.

As chances do Brasil de se classificar para a próxima fase da World Baseball Classic 2013, que já eram pequenas agora ficaram praticamente impossíveis.
A nossa seleção, que ficaria no Grupo C ao lado de Venezuela, Porto Rico e República Dominicana foi substituída pela Espanha, anúncio esse divulgado pelos organizadores do evento no início do mês.
Agora, o Brasil acabou no Grupo A tendo que enfrentar Japão (sede da fase), Cuba e China. No Grupo B ficarão Coréia do Sul, Holanda, Austrália e Taiwan e para completar, no D estão Estados Unidos, México, Itália e Canadá.
A equipe brasileira entrará em ação na primeira semana de marco, quando será disputada a primeira fase em Fukuoka, no Japão.
Há a previsão do Brasil não ter de enfrentar uma nova fase qualificátoria para a WBC 2017. Tomará!
Falando sobre o nosso grupo. O Brasil "literalmente", "saiu do forno para cair na frigideira...". Mas vamos esperar que pelo menos venceremos a China e com isso, aumentemos a experiência e auto-estima da seleção para os próximos WBC que virão por aí. De qualquer modo, só o fato da seleção ter conseguido se classificar para a WBC já é uma grande vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário