domingo, 9 de dezembro de 2012

Está ocorrendo hoje, as finais da I Copa MVP

O desafio entre séries (Série Paulista, São Paulo e Sudoeste de Beisebol) irá ter hoje sua primeira final.
Mas antes, vamos voltar um pouquinho mais no tempo e relatar como ficou o resultado da fase classificatória que ocorreu no último domingo.
Com o clima ajudando, todas as partidas programadas para o dia ocorreram sem problemas. Abaixo o resultado dos confrontos.

Grupo A
Underdogs 16 X 1 Bacamartes
New Giants 11 X 9 Mackenzie
Underdogs 11 X 10 Mackenzie
New Giants 12 X 0 Bacamartes

Classificacão do Grupo A
1o - Underdogs 2 - 0 (saldo 16)
2o - New Giants 2 - 0 (saldo 14)
3o - Mackenzie 0 - 2 (saldo -3)
4o -Bacamartes 0 - 2 (saldo -9)

Grupo B
Giants 11 X 7 Bats
São Bernardo 4 X 3 Caucaia
Caucaia 10 X 3 Bats
São Bernardo 17 X 12 Bats

Classificacão do Grupo B
1o - São Bernardo 2 - 0 (saldo 6)
2o - Caucaia 1 - 1 (saldo 6)
3o - Giants 1 - 1 (saldo -3)
4o - Bats 0 - 2 (saldo -9)

Desse modo, ficou assim definido as finais da Copa MVP de Beisebol.

Chave Ouro
Underdogs X Caucaia
São Bernardo X New Giants
venc. jg1  X venc. jg2

Chave Prata
Mackenzie X Bats
Giants X Bacamartes
venc. jg1 X venc. jg2

Tão logo eu tenha os resultados e o conhecimento do grande campeão do torneio, eu estarei repassando a vocês. Aguardem!
Final de ano está chegando e com ele mais uma série especial de artigos referentes ao beisebol ou softbol. Daqui a duas semanas, eu publicarei o primeiro artigo da série e eu tenho certeza que vocês irão adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário