terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Olha o carnaval aí gente! Olha o softbol carioca aí gente!

Olá pessoal! Eu sei que vocês devem estar curtindo o carnaval uma hora dessas, mas amantes do esporte nunca deixam de estarem “atenados” por instante nenhum. Pensando nisso, eu estou escrevendo esse artigo para falar 3 novidades.
A primeira foi que eu coloquei alguns papeis de parede no site do Rio Beisebol Softbol. Eu sei que não ficaram lá essas coisas, mas eu gostei bastante do resultado final, espero que vocês me escrevam para darem sua opinião. Por enquanto eu só fiz três, mas estou com a idéia de pelo menos fazer mais um ou dois em breve. E eu não sei se vocês notaram, mas eu coloquei um gadget do Canal Rio Beisebol Softbol no You Tube para ficar mais fácil a visualizacão de todos os vídeos que eu fiz. Do lado eu coloquei uma "provinha"de como ficou um deles.
A segunda novidade é de um possível torneio de softbol na Escola Americana no mês de marco. Ainda não tem nada confirmado, mas parece que o torneio acontecerá nos três primeiros domingos de marco com a participação dos times da escola e dos Cariocas. A federação está tentando inscrever mais times para o torneio. Espero que consiga.
E a terceira e a participação do sr. Natanael como mais novo seguidor do blog. Seje muito bem-vindo e pode ficar a vontade para dar qualquer comentário, bronca ou sugestão que o senhor ache relevante, porque afinal, esse blog é feito para vocês e por vocês.
Pronto, pronto, já terminei o artigo agora vocês podem ficar a vontade para continuarem a curtir o carnaval. Boa festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário