domingo, 25 de outubro de 2009

Aí galera, esta confirmado mesmo o Torneio de Renmei para o próximo Domingo.

Será mesmo nesse domingo dia 06, o 62o Torneio Anual de Beisebol de Renmei. Eu tinha dúvida em relação ao local, será o mesmo que eu disse no meu último artigo, o Campo de Beisebol de Itaguaí. Ah! A outra novidade que eu tenho para contar a vocês, é que foi cancelada a clínica de arbitragem que iria acontecer na segunda, ou seja, no feriado. Devido à ida na própria segunda mesmo na parte da manhã de ônibus dos árbitros (que como eu disse no artigo anterior, virão de São Paulo para o Rio somente para executarem essa clínica), por isso seria impossível a continuação do evento no feriadão. Mas para quem puder ir no sábado no Campo de Softbol da Lagoa na parte da manhã e no domingo no Campo de Beisebol de Itaguaí também na parte da manhã, será uma ótima experiência. Mesmo que vocês não sejam jogadores, mas será muito bom para estarem atualizados nas novas regras que já estarão vigendo para o Campeonato Estadual de Beisebol que irá acontecer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário