domingo, 25 de outubro de 2009

Essa é a situacão do softbol no nosso estado.

Infelizmente não ocorrerou hoje aquilo que seria as finais da Taca Niterói-Rio de Softbol. A nota triste, além dessa é claro, é saber que um torneio que até então estava sendo realizado com uma organizacão excelente foi manchado agora, justamente no dia de sua final, por um desacerto tremendo.


Justamente ontem eu ainda fui ao site, que foi construído para informar os torcedores e jogadores sobre as datas e locais do evento, estava confirmando os jogos para serem realizado hoje... Mas quando cheguei ao campo de softbol da Lagoa qual foi a minha surpresa, ao ver que nenhum evento estava sendo realizado no local.


Eu fico muito triste por ver que um torneio que poderia ser o "marco principal para o crescimento do softbol no nosso estado", tenha tido tanta desorganizacão no seu término. Eu ainda pensei na hipótese de se chovesse hoje, ainda que fosse um garoa, não seria realizado os jogos mas pelo contrário, estava um dia excelente na Lagoa Rodrigo de Freitas, tanto que estava sendo realizado nas quadras esportivas ,ao contorno do campo, vários eventos. Eu fiquei tão triste com o ocorrido, que nem decide ir ao Campo da Concha Acústica para saber se os jogos, que estavam previstos para acontecerem lá, também haviam sido adiados. Espero que a Federação Carioca de Beisebol e Softbol, tenha mais respeito com o público nas próximas vezes que realizarem eventos, para que fatos tristes como esse não venham a ocorrer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário