domingo, 25 de outubro de 2009

Amanhã (dia 26), será as finais da Chave de Bronze. Mas será mesmo?

Primeiramente, eu quero me desculpar pela minha ausência. Já faz alguns dias que eu não renovo os artigos nesse blog por falta de tempo, mas agora eu espero que esse problema venha a ser sanado, tentarei não ficar mais tanto tempo sem "dar as caras" por aqui. Foi mal! Mas voltando a noticia. Estão confirmadas para manhã, dia 26, as finais da Chave de Bronze da I Taca Niterói-Rio de Softbol. Mas depois de 2 adiamentos porqualsa da chuva, e o tempo não anda dos melhores nesse final de semana também, eu coloco em dúvida se haverá amanhã a tão esperada final. O mesmo acontece com a Chave de Ouro, que por 2 vezes também já teve a sua final adiada porqualsa da chuva. Vamos esperar que o tempo melhore amanhã para que tenhamos a primeira das 2 finais.


Em breve eu iniciarei uma série contando um pouco mais do beisebol: suas regras, curiosidades, e como anda o beisebol no nosso país. Esperem! Eu decide escrever esses artigos, para ajudar um pouco mais algumas pessoas que ainda não entendem na plenitude como o beisebol é praticado e como funcionam as suas regras. Espero que eles possam ajudar de alguma forma. Depois o meu intuito é fazer a mesma coisa com o softbol. Espero que gostem! Eu pretendo escrever esses artigos até o inicio do Campeonato Carioca de Beisebol, que espero que se inicie em Setembro ou até mesmo em Agosto. Fiquem com Deus e, por favor! Continuem a prestigiar o meu blog. Que não é só meu, mas de todos que também amam esses 2 esportes. Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário