domingo, 25 de outubro de 2009

Descupem pelo susto!

Talvez algumas pessoas ao entrarem no blog ficar um tanto "assustadas", pela enormidade de artigos que foram postados repentinamente. Mas todos esses artigos (menos os atuais) foram trabalhos meus nesses quatro meses desde criação do blog. Aí talvez você se pergunte: "Como assim quatro meses, se esse blog foi criado recentemente por aqui?". Aqui no "blog spot" sim a sua criação foi recente, mas antes de hospedar o Rio Beisebol Softbol nesse servidor eu já o tinha em outro, por isso os 4 meses. Entenderam? Eu sempre lutei pela divulgação e popularização mais e mais desses dois esportes que já são "a razão da minha vida, há muito tempo...". E o Blog Spot, está me dando à oportunidade de fazer com que esse "meu sonho" se torne a cada dia mais real. Com a opção de me fornecer várias ferramentas, que me ajudarão em muito para que a cada dia eu possa dar mais um passo para que esse meu "grande sonho, que não é só meu mais de muitos amantes dos dois esportes” se torne cada dia mais real. Sendo assim, essas são todas as postagens, na integra, que eu publiquei no "Antigo Rio Beisebol Softbol” e todos por aqui terá a oportunidade de poder ler, pesquisar e se manterem ainda muito mais bem informados sobre tudo que aconteceu recentemente no beisebol e no softbol no nosso estado. Fiquem com Deus, e podem esperar, porque o futuro do "nosso blog" será cada dia mais maravilhoso como a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário